‘Os Mercenários 4’: 50 Cent é destaque na primeira imagem oficial da sequência

A produção da aguardada sequência Os Mercenários 4 está a todo vapor e o rapper e ator 50 Cent é o grande destaque da primeira imagem oficial do longa, divulgada pela Lionsgate.

O registro feito em preto e branco traz o astro em cima de um tanque de guerra e fora compartilhado pelo estúdio, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Confira:


O elenco também conta com Megan FoxJacob ScipioAndy Garcia e Jason Statham. Dolph LundgrenRandy CoutureSylvester Stallone também retornam para a franquia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...