Já faz quase seis anos desde que ‘Os Mercenários 3‘ foi lançado, mas os fãs ainda aguardam por mais filmes da franquia de ação estrelada por Sylvester Stallone, Jason Statham, e Terry Crews.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Randy Couture, intérprete de Toll Road, disse que um roteiro já foi escrito para a nova sequência, mas ainda não há previsão para o início da produção.

“Eu recebi um roteiro no ano passado e gostei muito do que li. Foi muito bem escrito, mas ainda não tenho certeza quando daremos início à produção, então não posso afirmar nada. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores e os produtores precisam de planejamento para lidar com mais um filme dessa magnitude… Estamos aguardando para receber um sinal verde.”

Pelo visto, parece que a Millenium Films e a Liosngate estão interessadas em dar continuidade à franquia, agora resta aguardar para saber se a ideia irá sair do papel.



Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 2014 e teve atingiu péssimos 32% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, tornando-se o pior dos três filmes.

Além disso, a sequência arrecadou apenas US$ 206 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva