domingo, abril 28, 2024

‘Os Mercenários 4’: Após trailer SANGRENTO, fãs estão ANSIOSOS pela estreia; Confira as reações!

Ontem, a Lionsgate divulgou o trailer oficial de ‘Os Mercenários 4’, novo capítulo da icônica franquia de ação iniciada por Sylvester Stallone m 2010.

Na época, o filme original fez bastante sucesso por reunir os astros de ação da década de 1980 ao lado de outros rostos conhecidos do gênero, como Dolph Lundgren, Jason Statham, Jet Li, Randy Couture e Terry Crews.

Dessa vez, a mais nova sequência traz 50 Cent e Megan Fox, e a prévia destaca que o filme promete ser o mais violento de toda franquia, e claro, a volta da classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando o retorno da franquia e já estão com as expectativas nas alturas para rever o grupo em ação mais uma vez.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Os Mercenários 4’ chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro.

Confira:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS