De acordo com o Deadline, dois membros da equipe de ‘Os Mercenários 4‘ sofreram lesões nos bastidores da sequência, que atualmente está sendo gravada na Grécia.

Ambos os acidentes não foram tão graves e os funcionários já se recuperaram, mas não foi dito se eles vão voltar a trabalhar na produção.

Um deles foi um pintor que caiu de uma altura considerável enquanto pintava uma parede durante a pré-produção.

O segundo foi um assistente de câmera que teve ferimentos no pé quando foi atropelado por um dublê que dirigia um veículo pesado em marcha à ré.



Apesar disso, um representante da produtora Millenium disse ao portal que foram acidentes isolados e que:

“Todos os funcionários que trabalham em ‘Os Mercenários 4’ estão tomando todas as precauções para garantir a segurança de toda a equipe diariamente.”

Aproveite para assistir:

Maiores detalhes não foram divulgados.

Lembrando que o próximo filme da franquia vai marcar a despedida de Sylvester Stallone como líder da equipe, passando o manto para o personagem de Jason Statham



Além do retorno de Stallone, Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, o elenco também conta com Megan FoxJacob ScipioAndy Garcia e 50 Cent.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: