sexta-feira, abril 26, 2024

‘Verdades Secretas 2’: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, afirma Walcyr Carrasco

Na manhã de ontem, a Rede Globo confirmou que Camila Queiroz foi demitida da emissora e ficará de fora dos próximos episódios de ‘Verdades Secretas 2‘.

A causa da demissão seria por conta de desentendimentos após a intérprete de Angel ter feito “exigências inaceitáveis” para renovar o contrato.

E, de acordo com o Metrópoles, a demissão não foi nada amigável.

Foi dito que as gravações da atração deveriam ter sido finalizadas na semana passada, mas foram prorrogadas por conta de atrasos causados pela pandemia do Coronavírus.

No entanto, Camila se recusou a participar do último dia de filmagens, que também era o seu último dia de contrato, ao apresentar um atestado médico como justificativa.

Além disso, a estrela exigiu que o contrato para a extensão das gravações incluísse uma alteração no desfecho de sua personagem, já que ela não gostou dos rumos estabelecidos por Walcyr Carrasco, autor da novela.

Por conta disso, Carrasco acabou se irritando e apoiou a demissão, afirmando:

“Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo.”

Ao que tudo indica, Angel acabaria morrendo e Camila desaprovou esse final, exigindo que a personagem retornasse em novas temporadas.

Não deixe de assistir:

No fim das contas, a Globo decidiu seguir com ‘Verdades Secretas 2‘ sem a presença de Camila.

Depois disso, parece que as gravações vão continuar com algumas adaptações para manter a essência da trama.

Ontem mesmo, Queiroz se manifestou em seu perfil no Twitter, e mesmo sem entrar em detalhes, revelou que preferiu “manter sua saúde mental” do que “estar certa”.

Ela não entrou em detalhes, mas afirmou que explicará o que aconteceu em breve.

Após uma série de exigências da atriz, a Globo decidiu reincidir o contrato e continuar a novela sem sua personagem, a Angel.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”, afirmou a Globo em nota.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS