sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Mercenários 4’: Iko Uwais rasga ELOGIOS para os veteranos da franquia

Em uma recente entrevista ao site Okezone, o astro Iko Uwais, que foi escalado como um dos vários vilões do aguardado ‘Os Mercenários 4’, concedeu alguns comentários sobre o que podemos esperar do longa-metragem – e que se sentiu honrado em dividir os holofotes com vários veteranos da indústria, como Sylvester StalloneJason StathamDolph LundgreenRandy Couture.

“Experiência é algo muito valioso para compartilhar um quadro sequer com veteranos, que têm muito dela”, ele conta. “Há muitas coisas que nós compartilhamos, o que pensamos sobre elas, para além das expectativas”.

Lembrando que o próximo filme da franquia marca a despedida de Stallone como líder da equipe, passando o manto para o personagem de Statham.

Além do retorno dos astros supracitados, o elenco também conta com Megan FoxJacob Scipio e Andy Garcia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS