sábado, abril 27, 2024

‘Os Mercenários 5’: Dolph Lundgren determina condição para RETORNAR para a franquia

O ator Dolph Lundgren, conhecido por seus papéis em ‘Creed II’ e ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, recentemente abordou a possibilidade de retornar para um eventual ‘Os Mercenários 5’, esclarecendo sob quais condições ele consideraria voltar.

O veterano do gênero de ação desempenhou papéis em todos os quatro filmes da franquia, interpretando Gunner Jensen, um dos membros mais antigos do grupo de mercenários e especialista em armas pesadas.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, Lundgren afirmou: “Sim, se o Sly [Sylvester Stallone] estiver no comando, acho que ele está trabalhando em sua versão de outro capítulo com esses caras. Se ele estiver no comando, então sim, tenho certeza de que seria divertido trabalhar nisso.”

Os Mercenários 4‘ encerrou a sua exibição nos cinemas mundiais com uma bilheteria catastrófica.

O filme arrecadou apenas US$ 50,6 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 100 milhões + custos de marketing.

Relembre o trailer:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Não deixe de assistir:

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS