sábado, abril 27, 2024

‘Os Monstros’: Reboot dirigido por Rob Zombie DECEPCIONA com 33% de aprovação; Confira as críticas!

O reboot de ‘Os Monstros‘, dirigido por Rob Zombie (‘Rejeitados pelo Diabo’), foi lançado ontem nos EUA, em formato VOD.

Mas, apesar de ser aguardado com bastante expectativa, o longa inspirado na clássica série de TV decepcionou os críticos e recebeu apenas 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 21 avaliações publicadas até o momento, apenas sete são positivas e 14 são negativas.

Entre os comentários, os críticos foram unânimes ao apontarem que Zombie se perde ao tentar mesclar seu próprio estilo cinematográfico com os elementos clássicos da série, descaracterizando alguns personagens.

Além disso, a trama não consegue resgatar a paixão que a série original transmitia, fazendo do reboot uma produção desnecessária.

Confira as avaliações:

“Enquanto as escolhas criativas de Zombie fascinam com a mesma frequência que colidem umas com as outras, a luta do diretor para conciliar sua visão com o material original resulta em um experimento frustrado e desconcertante que rapidamente perde a força de suas boas-vindas.” – Bloody Disgusting.

Zombie parece querer viver em um mundo pacificamente excêntrico, onde as criaturas podem festejar e chupar um pouco de sangue sem ter que se preocupar com nenhuma das pessoas normais incomodando. O apelo é compreensível, mas não traz sentido ao filme.” – The Wrap.

Não deixe de assistir:

“É estranho que alguém que claramente se inspirou nas origens de ‘Os Monstros’ ignore de bom grado o que torna esses personagens figuras seminais da cultura pop.” – Sunshine State Cineplex.

“O filme de Rob Zombie é uma lista de coisas… Que, ao contrário do próprio Herman Monstro, nunca somam mais do que suas partes individuais. Nem mesmo a Dragula ausente do vovô poderia salvá-la.” – Movie Crypt.

“‘Os Monstros‘ tem a aparência do popular programa de televisão dos anos 1960, mas a apresentação desarticulada, os enredos secundários desajeitados e as performances horrendas tornam esse reboot uma decepção esmagadora.” – The Only Critic.

A nova versão contará com Jeff Daniel Phillips como Herman Munster, Sheri Moon Zombie como Lily Munster e Daniel Roebuck como Vovô Munster.

O elenco ainda incluirá Richard BrakeCatherine SchellDee Wallace, Cassandra Peterson e Jorge Garcia, além de Butch Patrick e Pat Priest – atores da série original.

Para quem não conhece, a série original teve apenas duas temporadas, exibidas entre 1964 e 1966, totalizando 70 episódios. Em 1988, o programa foi renovado sob o título ‘A Família Monstro‘, devido à mudança de estúdio. A nova série teve 72 episódios e mostrava a rotina da família após ficarem adormecidos por 22 anos por causa de uma experiência malsucedida do vovô.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS