sexta-feira, abril 19, 2024

‘Os Monstros’: Rob Zombie revela a aparência de alguns personagens da vindoura adaptação; Confira!

Em seu perfil do seu Instagram, o diretor Rob Zombie compartilhou uma nova imagem dos bastidores da adaptação de ‘Os Monstros‘, revelando a aparência de alguns personagens.

O trabalho foi feito pelo criador de efeitos especiais Wayne Toth, que colaborou com Zombie em muitos de seus filmes anteriores.

As imagens mostram um par de dentes retorcidos, uma máscara de zumbi e uma do que parece ser um demônio.

Confira:

“Muita ação monstruosa no estúdio de efeitos especiais da Ex Mortis hoje. Esses caras estão fazendo horas extras”, escreveu o cineasta, animado.

Anteriormente, ele já havia compartilhado o visual de Herman na nova versão da história.

Alegadamente, o personagem será interpretado por Jeff Daniel Phillips.

Confira:

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não há previsão para a estreia.

Para quem não conhece, a série teve apenas duas temporadas, exibidas entre 1964 e 1966, totalizando 70 episódios.

A trama acompanha uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano.

O chefe da família é Herman, funcionário de uma funerária, e que possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco lenta e infantil. Ele é casado com a vampira Lily, quem toma todas as dcisões no lar. Assim como ela, o vovô também é um vampiro e se veste como o Conde Drácula.

O filho deles se chama Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. E também há Marilyn, uma adolescente muito bonita que é sobrinha do casal, a única de aparência humana.

Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela “muito feia”.

Em 1988, o programa foi renovado sob o título ‘A Família Monstro‘, devido à mudança de estúdio.

Exibida entre 1988 a 1991, a nova série teve 72 episódios e mostrava a rotina da família após ficarem adormecidos por 22 anos por causa de uma experiência mal-sucedida do vovô.

Obviamente, todo o elenco foi substituído.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS