terça-feira, abril 16, 2024

‘Os Novos Mutantes’: Diretor foi obrigado a descartar a Tempestade da adaptação

Quando a Disney adquiriu os direitos das propriedades da Fox, foi dito que todas as referências à franquia ‘X-Men‘ seriam removidas de ‘Os Novos Mutantes‘, já que o longa será lançado pela recém-criada 20th Century Studios.

Acontece que essa decisão acabou prejudicando o longa, que estaria diretamente conectado à linha temporal dos filmes anteriores.

Durante uma entrevista para o Slash Film, o diretor Josh Boone revelou que foi obrigado a descartar a participação de Charles Xavier (James McAvoy) e da jovem Tempestade (Alexandra Shipp) na adaptação.

“Nos rascunhos iniciais, ‘Os Novos Mutantes‘ seria ambientado na mesma época de ‘X-Men: Apocalipse’, na década de 1980. Originalmente, Xavier e a Tempestade fariam parte da trama, mas Ororo teria uma função essencial, semelhante ao papel que preparamos para Alice Braga. Ao longo da produção, um novo chefe de estúdio apareceu com outra equipe criativa e eles disseram que o filme não poderia ter nenhuma cena envolvendo o passado… Como se fosse esse o problema de ‘X-Men Apocalipse‘.”

Infelizmente, Boone não revelou maiores detalhes sobre o papel da Tempestade, mas considerando os trailers, a personagem de Alice Braga (Dra. Cecilia Reyes) parece ser a responsável pelos mutantes.

Sendo assim, tudo leva a crer que a Tempestade iria assumir a função, tornando-se uma das orientadoras do Instituto Xavier.

Anteriormente, Boone também revelou que já tinha idealizado toda uma trilogia, chegando até a adaptação da saga Inferno.

“Tínhamos planos, obviamente, de trazer novos personagens para o próximo filme. O Warlock estava nas versões iniciais do roteiro, mas era muito caro inseri-lo. Então, quando o retiramos na narrativa, pudemos fazer o filme”, conta.

“A ideia era serem gêneros de terror diferentes”, continua. “O primeiro seria uma espécie de terror de rubber reality [em que se mistura realidade e fantasia], o segundo seria uma invasão alienígena com Warlock, e o terceiro reuniria todos os elementos do crossover dos X-Men do fim da década de 80 e início dos anos 90, chamado Inferno, e seria um terror sobrenatural apocalíptico. Esse era o plano.” 

Não deixe de assistir:

Previsto para 10 de setembro aqui no Brasil, o longa é baseado nos quadrinhos homônimos criados por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS