quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Novos Mutantes’: Diretor revela se os heróis irão usar uniformes; Vem ver!

O terror da Fox no universo dos X-Men deixou muita gente triste ao ser adiado por mais de 9 meses, passando de abril desse ano para fevereiro de 2019.

Agora, em uma nova entrevista, o diretor Josh Boone resolveu tirar a dúvida de muitos fãs: os heróis irão usar o uniforme clássico dos quadrinhos?

“Não, não há trajes. Só isso já faz a diferença. Eles não podem estar com as outras crianças na mansão do Professor X. Eles também estão bem ferrados. Todos mataram pessoas, intencionalmente ou involuntariamente”

É, parece que não será nesse filme que vamos ver os jovens com aquele clássico uniforme amarelo e preto dos anos 80.

Enquanto isso, os sites The Wrap e Tracking Board estão relatando que, fontes internas ligadas à produção, alegam que o adiamento foi “positivo”, visando deixar a adaptação “ainda mais assustadora”.

“Uma fonte interna disse que o adiamento está sendo feito porque o filme não é assustador o suficiente”, afirmou The Wrap.

Do mesmo modo, relatou o Tracking Board:

“Os boatos são que, após a sessão teste, o filme foi considerado bom mas não é ótimo. Então o estúdio decidiu realmente abraçar os elementos de terror e reforçar os sustos, visando o sucessos que ‘It’ e ‘Corra!’ fizeram no ano passado”.

Só nos resta esperar para ver o resultado.

 

Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Não deixe de assistir:

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

O filme será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

A direção é de Josh Boone. Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Os Novos Mutantes‘.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS