Os Novos Mutantes‘ teve um novo cartaz nacional divulgado.

Além disso, foi revelado que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de abril, um dia antes da estreia norte-americana.

Confira:

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista para o Screen Rant, o diretor Josh Boone foi questionado sobre isso e explicou por a Mansão de Charles Xavier não serviu como cenário para o longa.

“Eles estão em um lugar que serve como um ‘retiro psicológico’ para mutantes perigosos demais para passear pelos corredores do Instituto Xavier. Eu gostaria de dizer mais, porque há reviravoltas e tudo isso. Mas só posso dizer há um médico lá que os ajuda enquanto eles estão desenvolvendo seus poderes… Pensem nesse filme como uma mistura de ‘Garota, Interrompida’ e ‘Um Estranho no Ninho‘, com muitas pitadas de terror.”

A cenógrafa Molly Hughes acrescentou que ‘Os Novos Mutantes‘ foi gravado no mesmo local de ‘A Ilha do Medo‘ (Martin Scorsese) para reforçar o aspecto de terror e claustrofobia.

“Nós nos escolhemos gravar aqui porque é isolado e sombrio, e poderíamos reproduzir essa sensação de terror, sabe? Parece que é o inverso da Mansão Xavier. Mesmo que eu goste dos tijolos vermelhos, das árvores e do formato das janelas, todos ficamos de cabeça para baixo quando permanecemos aqui por muito tempo.”

Em uma recente coletiva de imprensa, Anya Taylor-Joy reforçou que o aguardado e problemático filme será uma produção de super-heróis única e diferente de tudo que o público já viu.

“Acho que [o filme] tem esse tom não usual, diferente do que já vimos em um filme em relação ao fato de ter muitas coisas acontecendo. É claro, somos super-heróis, mas [o diretor] Josh [Boone] nos trata como pessoas. No âmago da história, temos todas essas crianças que estão crescendo, então estamos lidando com coisas diferentes. Há a sensação de uma história de amadurecimento, e então a escuridão que vem com isso, momentos de leviandade e, eventualmente, os poderes. É tudo bem único”.

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE