quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Novos Mutantes’ originalmente teria participação dos X-Men, revela diretor

Em entrevista ao SFX Magazine, o diretor Josh Boone explicou sobre como ‘Os Novos Mutantes‘ se encaixaria no universo dos X-Men, revelando que a adaptação originalmente teria a participação especial do James McAvoy e da Alexandra Shipp como o Professor Xavier e a Tempestade, respectivamente.

“Josh Boone confirmou que as primeiras versões do roteiro de ‘Os Novos Mutantes’ teria a participação do do James McAvoy (Xavier) e da Alexandra Shipp (Tempestade). O longa estaria na mesma timeline que ‘X-Men: Apocalipse’, mas a conexão foi abandonada para a produção ser independente.”

‘Os Novos Mutantes’ tornou-se um dos filmes mais problemáticos da última década, passando por obstáculos que estendem-se desde a produção até o lançamento.

Na última semana, o filme apareceu na pré-venda digital da Amazon Prime Video nos Estados Unidos, mas foi apenas um erro do sistema. A Plataforma adicionou o título baseado em sua lista de lançamentos antiga, antes da pandemia.

Agora, para acalmar os fãs, a Disney divulgou a nova data de estreia do filme NOS CINEMAS: dia 28 de Agosto de 2020.

Esperamos que mais nenhuma catástrofe aconteça até lá…

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS