sábado, abril 20, 2024

‘Os Novos Mutantes’ pode ser adiado novamente por causa do Coronavírus?

Os Novos Mutantes‘ se tornou quase uma lenda urbana após vários adiamentos ao longo de quase três anos, além de ter sofrido com a troca de estúdio.

Agora, com o adiamento da estreia de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ por causa do surto do coronavírus, os fãs estão desesperados com a possibilidade do filme dos mutantes ser adiado mais uma vez.

Mas não se preocupe. Pelo menos por enquanto. Segundo a Variety, a Disney não planeja adiar seus próximos filmes, e ‘Os Novos Mutantes‘ segue agendado para chegar nos cinemas nacionais no dia 2 de abril.

Recentemente, foi revelado que a adaptação de ‘Os Novos Mutantes‘ terá baixa classificação etária (PG-13).

O longa foi classificado por “conteúdo violento, imagens perturbadoras/sangrentas, linguagem pesada e material sugestivo”.

Vale lembrar que o diretor Josh Boone já havia afirmado que esse sempre foi o plano para a produção. “Esse filme sempre foi desenvolvido para ter baixa classificação etária. Não havia planos para torná-lo para maiores de idade,” afirmou o cineasta.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS