De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros está considerando Johnny Depp como intérprete do Coringa na sequência de ‘The Batman’.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno de Viola Davis como Amanda Walller em ‘O Esquadrão Suicida‘.

Até o momento, não foi revelado se a Warner já entrou em contato com o astro, mas ele é o principal nome na lista de desejos do estúdio.

Lembrando que Depp foi um dos atores cotados para viver o Palhaço do Crime em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (2008), antes de Heath Ledger conseguir o papel, então seria uma ótima oportunidade para resgatá-lo como o vilão.

Além disso, foi dito que a sequência já está sendo planejada para estrear o mais rápido possível, com previsão de lançamento para 2024.

Maiores detalhes não revelados, e como a Warner Bros. não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

O diretor Matt Reeves divulgou as primeiras imagens oficiais da adaptação, revelando o novo visual do Batmóvel ao lado do personagem titular (interpretado por Robert Pattinson).

Aproveite para assistir:

Confira:

The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

Dirigido por Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE