quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Novos Mutantes’ vai fazer o público chorar, diz diretor

Após diversos atrasos na estreia de ‘Os Novos Mutantes‘, que não tem mais data definida para chegar nos cinemas, grande parte dos fãs dos ‘X-Men‘ permanece descrente sobre o possível sucesso da adaptação.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o diretor Josh Boone tocou no assunto e garantiu que a trama vai fazer o público chorar e vibrar.

“É engraçado porque eu ainda não acredito que nos deixaram fazer esse tipo de filme, se você soubesse de tudo que preparamos… Tentamos fazer que arranque todo tipo de emoção do público, agonia, tristeza, felicidade, algo que faça o público chorar e gritar… E é isso que eu acho que vai acontecer. Quando fizemos os teses de audiência, eu só conseguia pensar: ‘Oh, meu Deus, eu vou fazer as pessoas chorarem.’ Acho que isso ainda não foi feito na maioria dos filmes de terror.”

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS