sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Pequenos Vestígios’: Denzel Washington fala sobre o comportamento ESTRANHO de Jared Leto no set

Jared Leto é bem conhecido pela reputação como um ator metódico e que muitas vezes assusta seus colegas de elenco, como em ‘Esquadrão Suicida‘.

Na época, o astro chegou a enviar ratos embrulhados em papel de presente para os colegas e enviou dezenas de cartas sem sentido, parecendo ameaças.

Mas será que ele manteve a tradição enquanto estava gravando ‘Os Pequenos Vestígios‘? No suspense policial, Leto interpreta Albert Sparma, um suspeito de assassinato.

Durante uma entrevista para o USA Today, o protagonista Denzel Washington tocou no assunto e brincou que Leto não se atreveu a fazer piadas ou ameaças contra ele.

Na trama, Washington vive o xerife Joe Deacon, responsável por rastrear Sparma após ele se tornar um dos alvos de uma investigação.

“Ele não fez nada daquelas coisas estranhas comigo. Ahh, não comigo! Ele teria recebido uma visita minha. EIe não se atreveria”, brincou ele. “Na verdade, ele foi bem respeitoso comigo. Ficávamos longe um do outro e acenávamos com a cabeça de vez em quando.”

Ele continuou, dizendo que até vigiou Leto fora de seu apartamento.

“Um dia, eu o vi pela rua e o segui. Eu fiquei observando-o do lado de fora de seu apartamento e ele nem fazia ideia. Quis me certificar que suas esquisitices ficavam apenas dentro do set.”

O diretor John Lee Hancock também participou da entrevista e disse que os dois se viram pela primeira vez caracterizados para uma cena noturna em que Deacon revista o carro de Sparma, e disse:

“O fato deles não serem íntimos na vida pessoal deixou tudo mais tenso, foi ótimo para a cena. Eu me senti desconfortável analisando os dois ali.”

Depois dessa declaração, é impossível não criar expectativas pelo suspense, não é?

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme chegará aos cinemas norte-americanos em 29 de janeiro, junto com a estreia na HBO Max..

Confira o trailer:

A história gira em torno de um xerife chamado Deke (Washington), que se junta com um detetive (Malek) para investigar um serial killer (Leto). Deke tem uma habilidade incrível em perceber os mínimos detalhes, mas lutará contra segredos de seu passado enquanto procura o assassino.

John Harlan Kim, Sofia Vassilieva, Natalie MoralesTerry KinneyMichael Hyatt, Jason James Richter, Chris Bauer e Kerry O’Malley completam o elenco.

John Lee Hancock, conhecido por seu filme ‘Um Sonho Possível’, dirige.

Mark Johnson assume como produtor. Ele já trabalhou com Hancock no passado em ‘Desafio do Destino‘ e em ‘O Álamo‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS