quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’: Romance vai ganhar adaptação fílmica na Netflix!

Segundo o Deadline, o aclamado e bem-sucedido romance ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’ teve seu direitos adquiridos pela Netflix e será adaptado em um longa-metragem.

As informações indicam que Liz Tigelaar ficará responsável pelo roteiro da produção. Ela é conhecida por seu trabalho em ‘Pequenos Incêndios por Toda Parte’, que se tornou um enorme sucesso no Prime Video.

O livro original foi escrito por Taylor Jenkins Reid e foi lançado em 2017.

Confira a sinopse oficial abaixo (via Amazon):

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Liza ChasinBrad Mendelsohn irão supervisionar o projeto.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS