‘Os Simpsons 2 – O Filme’ ganha CARTAZ nacional: “Homer quer repetir…”

A 20th Century Studios, subsidiária da Walt Disney, confirmou ‘Os Simpsons 2 – O Filme‘ e divulgou o primeiro cartaz do filme.

“Homer quer repetir…”, afirma a arte.

O novo longa-metragem baseado na aclamada e popular animação chegará aos cinemas no dia 23 de julho de 2027.

Confira:

O filme original foi lançado em julho de 2007 e se tornou um grande sucesso financeiro ao arrecadar US$536 milhões ao redor do mundo.

Além disso, o projeto conquistou sólidos 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, bem como indicações ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Awards.

A série animada é um sucesso mundial há mais de três décadas e já está em sua 37ª temporada – com mais três confirmadas. Criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon, a produção acompanha as aventuras satíricas de uma família da classe trabalhadora na cidade desajustada de Springfield.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...