sábado, abril 27, 2024

‘Os Simpsons 2 – O Filme’ VEM AÍ, apontem rumores

‘Os Simpsons’ é uma das séries mais aclamadas da televisão. Em 2007, a série animada ganhou um filme que se destacou como um dos maiores sucessos do ano.

Desde então, os fãs têm aguardado ansiosamente por uma continuação para o longa-metragem, e rumores indicam que essa sequência está em processo de produção.

Os rumores ganharam força após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, com fontes nos bastidores demonstrando a esperança de que algo pudesse acontecer. Recentemente, um novo rumor divulgado pelo renomado investigador de Hollywood, Jeff Snieder, The Insneider, afirmou que a 20th Century Fox quer que James L. Brooks, Matt Groening e a equipe por trás da série comecem a trabalhar em uma nova sequência.

Conforme relatado no artigo de Snieder, rumores sugerem que a 20th Century Fox está financiando o novo filme de James L. Brooks como uma forma de possivelmente persuadi-lo a se envolver em um novo filme de ‘Os Simpsons’.

Este é apenas o primeiro passo em um processo de produção mais amplo, e mesmo que Brooks não concorde, o interesse criativo tem sido notável por um bom tempo.

O showrunner de ‘Os Simpsons’, Al Jean, segundo o ComicBook, afirmou que discussões sobre um novo filme da série já estavam em andamento antes da pandemia.

“Estávamos realmente falando muito sobre isso antes da pandemia. E agora, por precaução, quero ver como os filmes e, especificamente, os filmes animados retornam, porque não gostaria de fazê-lo apenas como uma experiência de streaming”, disse Jean. “Nós realmente queremos que seja um filme de cinema, porque esse foi o ponto do primeiro, era algo que você não podia obter em nenhum outro lugar. Eu vou ao cinema, estou vacinado. Estou torcendo muito pela indústria cinematográfica, mas quero ver como, pessoalmente, está o cenário. E eles também têm tantos filmes ótimos, acho que têm cinco filmes de Avatar, cinco filmes de Star Wars aguardando… então eles têm muito para lançar, e vamos assistir Viúva Negra neste fim de semana. Vou apoiar o cinema, mesmo tendo o Disney+.”

Enquanto aguardamos um possível ‘Os Simpsons 2’ relembre o trailer de ‘Os Simpsons – o Filme’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS