terça-feira, abril 30, 2024

Ator Jamie Foxx NEGA acusações de agressão sexual

Após ter sido processado por agressão sexual, o ator Jamie Foxx, conhecido por interpretar Ray Charles no musical ‘Ray‘ e Django no filme ‘Django Livre‘, negou totalmente as acusações.

O artista foi acusado por um incidente que supostamente teria acontecido há 8 anos, em Nova York.

“Este alegado incidente nunca aconteceu. Em 2020, esta pessoa entrou com uma ação judicial quase idêntica no Brooklyn, e o caso foi rapidamente encerrado. As acusações não são válidas atualmente, assim como não eram naquela época. Estamos confiantes que o caso será encerrado novamente. E, uma vez que isso acontecer, o Sr. Foxx pretende entrar com uma ação por processo de difamação contra essa pessoa e seus advogados por apresentarem novamente esta ação frívola,” declarou um porta-voz do astro.

De acordo com o TMZ, o caso aconteceu em agosto de 2015. Por volta das 11 horas, Foxx encontrava-se no Catch NYC & Roof quando a autora adentrou o local e se dirigiu ao lounge e bar na cobertura, apenas a uma mesa de distância de Foxx.

Por volta da 1h, a amiga da autora da ação perguntou a Foxx se ele tiraria uma foto com ela e a autora. Ela afirma que ele disse: “Claro, bebê qualquer coisa para você”… e parecia embriagado na época. Ela afirma que ele tirou mais fotos e comentou: “Uau, você tem esse corpo de supermodelo”, “Você cheira tão bem” e disse que ela se parecia com Gabrielle Union.

A autora então afirma que Foxx a puxou pelo braço até a área de trás do telhado, onde ele supostamente colocou as duas mãos em sua cintura, as moveu sob sua parte superior e começou a esfregar seus seios. Ela afirma que tentou se afastar e notou um segurança e outras pessoas que viram o que havia acontecido. mas optaram por ir embora.

Nos documentos, a reclamante afirma que Foxx então supostamente deslizou a mão para dentro de suas calças e colocou os dedos em sua vagina e ânus. Ela diz que sua amiga se aproximou e viu o que estava acontecendo, e então Foxx parou de tocá-la.

Ela afirma ter ficado ferida e ter precisado de tratamento médico, além de ter sofrido dor, sofrimento e angústia emocional como resultado do “ataque sexual, abuso, agressão e agressão física”.

Ela está processando Foxx, o Catch e seus funcionários por danos compensatórios e punitivos.

Não deixe de assistir:

Até o momento Jamie Foxx não se manifestou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS