quarta-feira, abril 24, 2024

‘Os Simpsons’: Star+ divulga quando a 33ª temporada chegará no serviço

A série animada mais prolixa, insana e amada da TV mundial, ‘Os Simpsons‘, deve ganhar, em breve, novos episódios que serão disponibilizados na plataforma Star+. O serviço de streaming anunciou nessa sexta-feira (11) que a primeira parte da 33ª temporada estreia na plataforma no dia 16 de março.

A Disney anunciou, em março do ano passado, a renovação de mais duas temporadas da série. Com isso, ‘Os Simpsons‘, que já é a série roteirizada mais longa da história da televisão, terá 34 temporadas, somando ao todo 757 episódios.

O show criado por Matt Groening está no ar desde 1989 e sempre aparece entre os primeiros na lista dos conteúdos mais assistidos pelos assinantes brasileiros do Star+. No catálogo do Disney+ no Brasil há apenas duas temporadas (a 29ª e a 30ª), e ainda assim o desenho também está listado com frequência entre os mais populares do serviço.

Embora não haja números específicos divulgados, a audiência de ‘Os Simpsons‘ certamente faz com que a série seja um dos produtores mais valiosos da Fox, e por assim da Disney.

A série ainda ganhou curtas especiais como o crossover com a franquia ‘Star Wars‘, intitulado ‘Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca‘ e com a Marvel, que recebeu o título de ‘O bem, o Bart e o Loki‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS