quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Simpsons’ vai ganhar crossover com os personagens da Marvel; Confira o pôster!

A Disney+ divulgou o primeiro pôster do episódio especial de ‘Os Simpsons‘, que trará um crossover com os personagens Marvel.

Na trama, Loki é banido de Asgard mais uma vez e precisa enfrentar seus oponentes mais fortes: Os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield.

Com a ajuda de Bart Simpson, o Deus da Trapaça vai planejar uma de suas maiores aventuras, até agora.

Intitulado ‘The Good, The Bart and the Loki’, o episódio estará disponível no catálogo da Disney+ em 07 de julho.

Confira o pôster:

Não é de hoje que a série animada ‘Os Simpsons‘ faz paródias e piadas envolvendo o universo da cultura POP, e o produtor Al Jean já havia adiantado à Variety que a produção ganharia um curta temático da Marvel.

Na ocasião, Jean falou do novo curta feito em homenagem ao Star Wars Day, intitulado Maggie Simpson in “The Force Awakens From Its Nap”, lançado em 04 de maio.

Ponderando sobre as inúmeras possibilidades que a compra da Fox, por parte da Disney, trouxe à aclamada franquia, ele salientou que o processo criativo para novos projetos também consiste em buscar referências dentro do próprio streaming da Casa do Mickey:

Não deixe de assistir:

“Eu não direi qual será o próximo curta, mas é muito empolgante em diversas formas distintas. O único objetivo é meio que passear pelos títulos do Disney+, de Star Was à NatGeo, e plantar nossa semente em todos os lugares”.

E quando questionado se universo da Marvel poderia fazer esse crossover em um vindouro curta, Jean pontuou:

“Poderia. Sou um grande fã da Marvel. Nós já trabalhamos com ele de algumas maneiras. Fizemos muitas paródias deles. Até trouxemos alguns para a série, incluindo o Kevin Feige. Então a nossa relação com eles tem sido nada menos que fantástica. E assim como fui inspirado por Star Wars por 40 anos, eu também cresci lendo Marvel Comics e ainda tenho vários quadrinhos. Se alguém me dissesse que eu cresceria para escrever para Star Wars e Marvel, eu teria ficado muito feliz”.

Vale lembrar que a FOX renovou oficialmente a animação ‘Os Simpsons‘ para mais DUAS temporadas, garantindo sua continuidade até, pelo menos, o 34º ciclo.

Na temporada atual, a produção ultrapassou a exibição de 700 episódios.

“Todos da nossa equipe estão emocionados por mais uma renovação,” afirmou Matt Groening, criador da série. “O Homer vai perder cabelo, Milhouse usará lentes de contato e o Bart vai celebrar o seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez.”

Criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon, essa é a série de comédia e animada de maior longetividade da história da televisão americana.

A trama segue as aventuras satíricas de uma família da classe trabalhadora na cidade desajustada de Springfield.

A produção conta com as vozes de Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Harry Shearer, Julie Kavner, Yeardley Smith, Hank Azaria e Pamela Hayden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS