Agora que o irmão de Dom Toretto (Vin Diesel), Jakob (John Cena) foi introduzido em Velozes e Furiosos 9‘, o público está curioso para saber quem é mãe da dupla de brutamontes.

Durante uma entrevista para a Variety, Diesel disse que ele o diretor Justin Lin já conversaram sobre o assunto, mas antes de introduzirem a mamãe Toretto, eles querem apresentar a vovó Toretto.

E eles até já estão de olho na atriz Rita Moreno para encarnar a personagem.

“Desde que começamos a trabalhar em ‘Veloze e Furiosos 9’, estamos conversando bastante sobre a Sra. Toretto. Então, eu sinto que haverá um momento e lugar apropriado para isso. Mas, antes de chegarmos à Madre Toretto, chegaremos à Abuela. E a pessoa que estou tão animado para ver nesse papel é Rita Moreno.”



Para quem não a conhece, Moreno teve bastante destaque em Hollywood entre as décadas de 1950 e 1970, estrelando aclamadas produções, como os musicais ‘Quando Eu Te Amei e ‘Amor, Sublime Amor’.

Inclusive a estrela foi premiada com um Oscar e um Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Amor, Sublime Amor’.

Aproveite para assistir:

No teatro, ela foi premiada com o Tony em 1975 por sua atuação em ‘The Ritz’.

Moreno atualmente, e quando recebeu o Oscar por ‘Amor, Sublime Amor’

E o mais legal disso tudo é que a veterana está disposta a aceitar o papel.



Questionada sobre a ideia, ela disse que:

“Estou esperando a ligação. Acho que é uma ideia fabulosa. Espero que minha personagem use couro preto.”

E aí, o que você acha da ideia?

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Confira as nossas entrevistas do filme:



No mercado internacional, o novo filme da franquia já ultrapassou US$ 400 milhões, incluindo R$ 12.7 milhões arrecadados no Brasil – o que também representa a maior estreia desde a pandemia em nosso país.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.


Comentários

Não deixe de assistir: