‘Os Tontos’: Animação baseada no romance infantil de Roald Dahl ganha primeira imagem; Confira!

A Netflix divulgou a primeira imagem oficial de ‘Os Tontos’, nova animação baseada no romance infantil homônimo de Roald Dahl (‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, ‘O Lórax’).

Ainda sem dia confirmado, sabe-se que a produção chega à plataforma de streaming apenas em 2025.

Confira:

O filme foi escrito, dirigido e produzido por Phil Johnston, aclamado realizador por trás de ‘Zootopia’ e ‘Detona Ralph’.

Meg Favreau entra como co-roteirista, enquanto Katie Shanahan e Todd Demong também são co-diretores.

A trama acompanha o Sr. e a Sra. Tonto, duas das pessoas mais terríveis no mundo que são donos e controlam um parque de diversão igualmente horrível chamado Tontolândia. E, ainda que tenham um certa sobre a cidade em que vivem, eles são ameaçados por dois órfãos, com a ajuda de animais mágicos, que são forçados a agir contra os Tontos e usar suas táticas para dar um basta a seu reino de caos e salvar a todos.

Fique ligado para mais informações!

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.