domingo, abril 28, 2024

‘Os Três Mosqueteiros’: Ator revela sua visão para um elenco brasileiro do clássico

O recente filme de Vincent Cassel, ‘Os Três Mosqueteiros: Milady’, já está em exibição nos cinemas brasileiros. O longa é uma sequência de ‘Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan’, uma adaptação da clássica obra literária.

Durante uma entrevista ao AdoroCinema, o astro Vincent Cassel participou de uma brincadeira aonde imagina o elenco de uma versão brasileira do conto.

“Eu colocaria o Cauã Reymond, com certeza. Colocaria também João Vicente de Castro, que eu acho um ator ótimo também. Ele não faz um monte de filme, mas eu sei que ele tem essa… Na verdade, na Porta dos Fundos tem um monte de atores muito interessantes, fazendo piada e tudo isso, mas lá tem uma reserva de ator muito livre”.

“E também, eu fiz um filme com Selton Mello muito tempo atrás, que se chama O Filme da Minha Vida, tinha esse jovem ator que eu gosto muito, que eu esqueci o nome”, disse Vincent Cassel se referindo ao Johnny Massaro. “Então seria mais nesse sentido que eu gostaria de fazer um elenco”, finalizou o ator.

Portanto, Cauã Reymond, João Vicente de Castro e Johnny Massaro seriam os Três Mosqueteiros brasileiros.

 

Confira o trailer oficial de ‘Os Três Mosqueteiros: Milady‘:

Não deixe de assistir:

Martin Bourboulon é responsável pela direção.

D’Artagnan está em uma busca frenética para salvar o seu grande amor. No desespero, o jovem mosqueteiro é forçado a unir forças com a misteriosa Milady de Winter, tudo isso em meio a uma guerra declarada. Será que terão que sacrificar aqueles que amam para completar a sua missão?

O elenco conta com François Civil (D’Artagnan), Vincent Cassel (Athos), Pio Marmaï (Porthos), Romain Duris (Aramis), Eva Green (Milady) e Eric Ruf (Cardeal Richelieu).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS