sábado, abril 27, 2024

Saiba quando começa as gravações de ‘Superman: O Legado’

‘Superman: O Legado’ é um dos filmes mais aguardados para os próximos anos, marcando o início do novo Universo Estendido da DC (DCU) sob a direção de James Gunn. Embora o filme ainda esteja em pré-produção, Gunn revelou a data de início das filmagens: março de 2024.

O cineasta divulgou a data enquanto desmentia um suposto vazamento na rede social Threads.

 

Post by @jamesgunn
View on Threads

 

“Não tenho certeza de onde esse logline veio. Eu não escrevi. Tem elementos de verdade (obviamente baseados em coisas que eu disse no passado). Mas eu não descreveria a trama dessa forma, e não chamaria Clark de ‘repórter filhote’. Ele é um repórter [completo] de trinta anos.” esclareceu Gunn em sua postagem. “Mas, sim, filmamos em março. Sou grato todos os dias por nossa equipe de produção para manter as coisas em andamento. As forças nos impeliram a parar muitas vezes – se tivéssemos [parado] nunca lançaríamos em julho de 2025.”

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Além de Crenswet, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Não deixe de assistir:

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS