sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Vingadores 2’: “Eu não acho que eles vão vencer dessa vez”, diz Chris Hemsworth

Chris Hemsworth, o Thor do Universo Marvel, não está otimista com a próxima batalha do herói em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em entrevista ao Slash Film, o ator indicou que o deus do trovão e seus colegas super-heróis podem perder a guerra contra Ultron.

“Thor admite abertamente, ‘Eu não acho que nós vamos vencer dessa vez’. A ameaça é tão grande que eles meio que ficam coçando suas cabeças e pensando, ‘É isso?’ ao invés de ’Nós vamos ter que matar todas essas coisas’. É um massacre, e nunca pára. Isso abre uma espécie de comporta que pode colocar em movimento uma ameaça ainda maior. Eu acho que é aí onde a atenção de Thor estará, num cenário ainda pior.”

Hemsworth também falou sobre os medos de Thor e comentou o rumor de que a entrada da Feiticeira Escalarte no grupo gera conflitos entre os heróis.

“Eu acho que certamente cria um conflito, mas individualmente ao invés de ser com o grupo. Eu acho que eles vão começar a esconder seus medos uns dos outros. O medo de Thor é a corrupção do poder, com todos eles tendo tanto poder e tentando entender que estão nessa batalha sem fim. Quando isso vai acabar e como vai acabar? Essa cena inclusive está sendo reescrita neste momento […] Thor terá um sonho em que ele começa a se mover através da história e durante o sonho ele se dá conta do que está por vir e de que seu medo pode se tornar real. Então, é uma questão de tempo.”

Joss Whedon sobre o clímax de ‘Os Vingadores 2′: “Completamente insano”

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel. Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

vingadores2_42

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS