quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Vingadores 3’: Sai o Homem de Ferro e entra o Homem-Aranha?

Várias notícias agitaram o Universo Marvel nesse começo de semana. Segundo o Badass Digest, a continuação de ‘Vingadores 2: A Era de Ultron‘ trará novos personagens e abandonará o grupo que vimos no primeiro filme e no segundo filme. Resumindo: não contará com o retorno de Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk.

Os heróis favoritos do público podem ficar de fora de ‘Os Vingadores 3‘, que pode contar com um outro super-herói milionário: o Homem-Aranha.

Segundo o HitFix, a Marvel estará negociando com a Sony para conseguir a aparição do aracnídeo em alguns filmes da casa, como ‘Os Vingadores 3‘, por exemplo. Ele se uniria com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), além de novos integrantes dos Vingadores.

Tentando preservar os intérpretes dos personagens do grupo original, cujos contratos estão chegando ao fim, o longa não traria o retorno de Robert Downy Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor).

Não há informações sobre em que pé andam as conversas, mas a Marvel teria se mostrado muito disposta a integrar o Homem-Aranha em seu universo cinematográfico, numa estratégia que “deixaria fãs e Hollywood loucos”, de acordo com o site – e muita gente também. Algumas publicações norte-americanas já especulam que esse interesse da Marvel no Homem-Aranha pode ser o primeiro passo para a adaptação de ‘Guerra Civil’, um popular arco dos quadrinhos.

O próximo filme do personagem, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, só deve sair em 2018.

Emprestar o personagem para a Marvel poderia ser uma das maneiras de levantar a franquia. A Sony Pictures está preocupada com o futuro de sua franquia milionária, após a recepção morna de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘ nas críticas e bilheterias.

O motivo para desfalcar o grupo é que a Marvel estaria tentando preservar os intérpretes dos personagens, cujos contratos estão chegando ao fim – Robert Downy Jr. (Homem de Ferro) só tem mais um filme na Marvel, Chris Evans (Capitão) tem dois e Chris Hemsworth (Thor) fará mais três.

Além disso, de acordo com a publicação, o objetivo seria introduzir heróis menos conhecidos do público em ‘Os Vingadores 3‘ – possibilidade já especulada – e reservar os mais conhecidos para uma aventura ainda maior, no caso o final da quadrilogia, em que a equipe enfrentará o poderoso Thanos.

Não deixe de assistir:

Essas informações reforçam o recente boato de que Os Vingadores 3‘ será dividido em dois filmes, uma vez que a batalha contra Thanos será “tão épica e complicada” que vai ser preciso extendê-la para ‘Os Vingadores 4‘.

Em ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças, em uma ação desenfreante que abre espaço para uma épica e inigualável aventura global.

Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, ‘Os Vingadores 2‘ estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS