sábado, abril 27, 2024

‘Os Vingadores 5’: Kevin Feige fala sobre retorno de Robert Downey Jr. ao MCU

Desde ‘Vingadores: Ultimato’, os fãs têm especulado sobre o retorno do Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., no novo filme dos Vingadores. Agora, o cineasta Kevin Feige falou sobre o assunto.

“Vamos manter aquele momento e não revisitar aquele momento novamente”, afirmou Feige para a Vanityfair sobre os momentos finais emocionantes de Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato’.

“Todos trabalhamos muito durante muitos anos para chegar a isso, e nunca gostaríamos de desfazer isso de forma mágica de qualquer maneira.”

Embora Downey tenha se tornado a face do UCM, Feige revelou que inicialmente não estavam inclinados a escalá-lo.

“Foi puramente porque a diretoria da Marvel estava nervosa em apostar todos os seus recursos em alguém que famosamente teve problemas legais no passado”, disse Feige sobre as prisões de Downey.

“Eu não era muito bom — e ainda não sou ótimo — em aceitar um não como resposta. Mas também não bato no peito para conseguir o que quero. Eu tento encontrar maneiras de deixar claro para outras pessoas por que deveríamos seguir uma direção. E foi quando surgiu a ideia de um teste de tela.”

Feige também enfatizou o respeito e admiração que o elenco tem por Robert Downey Jr.

“Costumávamos brincar e dizer que Robert era o chefe do departamento de atuação porque todos ali o admiravam”, acrescentou Feige.

“Ele os acolheu a todos, mas não de maneira subserviente. Ele apenas se tornou o líder de torcida deles.”

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Os Vingadores: Ultimato’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS