quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Vingadores’: Robert Downey Jr. sentiu inveja de Chris Hemsworth nos bastidores; “f#d*-se esse cara”

Antes de se tornarem parte dos Vingadores, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Thor (Chris Hemsworth) se enfrentaram numa floresta enquanto decidiam o destino de Loki (Tom Hiddleston).

E parece que os astros também tiveram pequenos desentendimentos nos bastidores da adaptação, como revelou Jeremy Renner.

Durante uma entrevista para o podcast Armchair Expert, o intérprete de Clint Barton/Gavião Arqueiro disse que Downey Jr. sentiu inveja da beleza e da altura de Hemsworth e queria sabotá-lo nas gravações.

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira de boas vindas ao novato do elenco.

“Se você já praticou algum esporte, sabe como as coisas funcionam quando se entra num novo time. Eu conhecia Robert Downey Jr., conhecia Scarlett Johansson, só não conhecia Chris Hemsworth. Ele é um cara incrível, mas nós ainda não sabíamos disso.”

Ele continuou:

“No primeiro dia de filmagens de ‘Os Vingadores‘, estávamos todos testando nossos trajes. Parece que era dia das bruxas. Estávamos animados, mas também nos sentindo ridículos. Todo mundo ali já se conhecia, menos Chris [Hemsworth] porque ele mora na Austrália. E ele era o mais alto, o mais bonito… Downey ficou tipo: ‘Qual é? Vamos deixar esse cara aí tirando onda? Temos que quebrar o joelho dele. Temos que tirá-lo do caminho de algum jeito. Esse cara é bonito demais. Ele é muito alto, muito charmoso, f#d*-se esse cara’.”

Ele estava apenas brincando, é claro, mas é uma reação compreensível quando você imagina que pode perder o posto de grande astro do MCU.

Agora que Tony Stark morreu, o Thor é um dos poucos membros originais dos Vingadores ainda na ativa, junto com Barton e Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Não deixe de assistir:

Lembrando que a próxima aparição de Hemsworth no MCU será em ‘Thor: Amor e Trovão’.

O longa tem estreia marcada para 08 de julho de 2022.

O diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e disesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS