Todo ano os organizadores da cerimônia do Oscar homenageiam os astros falecidos no ano anterior através da sessão In Memorian.

Neste ano, os principais homenageados foram Kirk Douglas e Kobe Bryant, que ganhou um Oscar de Melhor Curta Animado em 2018 por ‘Dear Basketball‘.

No entanto, diversos fãs sentiram falta de uma homenagem a Cameron Boyce, astro de ‘Os Descendentes‘, e Luke Perry, famoso por seu papel em ‘Barrados no Baile’ e ‘Riverdale‘.

Boyce faleceu em maior, aos 20 anos, devido a uma parada cardíaca decorrente de uma violenta crise epilepsia, condição que ele sofria desde a infância.

Perry sofreu um AVC no final de fevereiro e foi induzido ao coma, mas não resistiu e foi declarado morto no início de março.

Aproveite para assistir:

De acordo com a Variety, seus nomes não entraram na lista de homenageados, porque não houve tempo para alterara a lista a tempo da apresentação.

Também ficaram de fora os veteranos Orson Bean (‘Quero Ser John Malkovich‘) e Robert Conrad, astro da série ‘James West‘.

Bean morreu na sexta-feira (07), aos 91 anos, após ser atropelado. E Conrad faleceu no sábado (08), aos 84 anos, depois de lutar contra uma insuficiência cardíaca.

Confira homenagem aos falecidos:


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE