quinta-feira, março 28, 2024

Oscar 2020: Luke Perry e Cameron Boyce são esquecidos em homenagem aos falecidos

Todo ano os organizadores da cerimônia do Oscar homenageiam os astros falecidos no ano anterior através da sessão In Memorian.

Neste ano, os principais homenageados foram Kirk Douglas e Kobe Bryant, que ganhou um Oscar de Melhor Curta Animado em 2018 por ‘Dear Basketball‘.

No entanto, diversos fãs sentiram falta de uma homenagem a Cameron Boyce, astro de ‘Os Descendentes‘, e Luke Perry, famoso por seu papel em ‘Barrados no Baile’ e ‘Riverdale‘.

Boyce faleceu em maior, aos 20 anos, devido a uma parada cardíaca decorrente de uma violenta crise epilepsia, condição que ele sofria desde a infância.

Perry sofreu um AVC no final de fevereiro e foi induzido ao coma, mas não resistiu e foi declarado morto no início de março.

De acordo com a Variety, seus nomes não entraram na lista de homenageados, porque não houve tempo para alterara a lista a tempo da apresentação.

Também ficaram de fora os veteranos Orson Bean (‘Quero Ser John Malkovich‘) e Robert Conrad, astro da série ‘James West‘.

Bean morreu na sexta-feira (07), aos 91 anos, após ser atropelado. E Conrad faleceu no sábado (08), aos 84 anos, depois de lutar contra uma insuficiência cardíaca.

Confira homenagem aos falecidos:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS