terça-feira, abril 23, 2024

Oscar 2022 | Bob Saget é deixado de fora da homenagem aos astros falecidos

Todo ano, a cerimônia do Oscar divulga um vídeo em homenagem aos astros e estrelas falecidos antes de cada edição.

Este ano destacou nomes como William Hurt (‘O Beijo da Mulher-Aranha’), Richard Donner (diretor de ‘Superman’), Ivan Reitman (diretor de ‘Os Caça-Fantasmas’), Betty White (‘As Solteironas’), Sidney Poitier (‘No Calor da Noite’) e muito outros.

No entanto, os responsáveis pelo vídeo esqueceram de citar Bob Saget, adorado ator conhecido por seu papel como o pai da gêmeas Olsen na série ‘Três é Demais‘.

Inclusive ele ganhou um Oscar da Student Academy em 1978, quando fez um curta-metragem de 11 minutos em preto e branco intitulado ‘Através dos Olhos de Adão’, um filme sobre seu jovem sobrinho passando por uma cirurgia reconstrutiva facial.

Infelizmente, o astro foi esquecido tanto na versão do tributo que foi ao ar durante a transmissão do evento quanto no vídeo compartilhado online posteriormente.

Confira:

Lembrando que Saget faleceu em 9 de janeiro deste ano depois de ser encontrado inconsciente durante sua estadia no Ritz-Carlton em Orlando, Flórida.

De acordo com o TMZ, o ator morreu aos 65 anos devido a um traumatismo craniano seguido de hemorragia cerebral.

Não deixe de assistir:

O mais chocante do fato foi a forma como ocorreu, já que o ator estava dormindo quando veio a falecer. Foi informado que ele tinha batido a cabeça num objeto não identificado e foi dormir logo após o acidente. Durante o sono as complicações fatais surgiram.

Médicos afirmam que mortes com danos cerebrais desse tipo ocorrem de maneira recorrente. “As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou em nada e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estavam envolvidos”, é o comunicado emitido pela família do ator.

Saget nasceu no dia 17 de maio de 1956, na Filadélfia, e esteve em mais de 60 filmes e seriados, sendo lembrado por sua participação em produções como ‘The Naked Truth‘, de 1995, ‘Entourage: Fama e Amizade‘, de 2015, e ‘Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide‘, de 2003.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS