quarta-feira, maio 22, 2024

Oscar 2024 | Imagem dos bastidores revela segredo por trás de John Cena NU; Confira!

Provavelmente, o momento mais comentado da cerimônia do Oscar de ontem à noite foi a aparição de John Cena (‘Pacificador’) quase completamente nu durante o anúncio do prêmio de Melhor Figurino, entregue a ‘Pobres Criaturas‘.

O astro e ex-lutador apareceu sem roupas em referência à cerimônia de 1974, quando o fotógrafo e ativista Robert Opel invadiu o palco totalmente nu como forma de protesto.

No entanto, é claro que Cena não estava nu de verdade.

Através do Instagram, o Entertainment Tonight divulgou uma imagem dos bastidores mostrando Cena vestido com uma tanga para cobrir suas partes íntimas, o que deixou seu visual ainda mais engraçado.

Confira:

Lembrando que o aclamado sucesso de Christopher Nolan, ‘Oppenheimer’, fez bonito durante o anúncio de vencedores, sendo escolhido em sete categorias.

‘Oppenheimer’ apresenta a trajetória do físico americano J. Robert Oppenheimer, interpretado por Murphy, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme explora o papel crucial que desempenhou no desenvolvimento dessa arma durante a Segunda Guerra Mundial.

Além de levar o prêmio mais aguardado da noite como Melhor Filme, o longa também foi premiado com a estatueta de Melhor Direção, enquanto Cillian Murphy levou a estatueta de Melhor Ator.

Robert Downey Jr. também levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante.

Não deixe de assistir:

Nas categorias técnicas, o filme levou para casa os prêmios de Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor FotografiaMelhor Montagem.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a vitória, justificando que o longa de fato foi o filme de maior destaque em 2023, enquanto debocham dos outros concorrentes.

Confira as reações:

‘Oppenheimer‘ foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, arrecadando US$ 952,6 milhões pelo mundo.

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS