sábado, abril 27, 2024

Ótimos trabalhos dos ASTROS de ‘The Boys’ no cinema e nas séries

O seriado The Boys, disponível na Prime Video, sem dúvidas é um dos projetos mais aclamados por crítica e público nos últimos anos. Na história, baseada em uma HQ escrita pela dupla Garth Ennis e Darick Robertson, acompanhamos super-heróis que possuem um lado sinistro quando estão fora dos holofotes, usando seus poderes para o caos, entrando em conflito com um grupo que tem como objetivo principal deter as ações deles. Uma curiosidade, os líderes dos dois grupos que se formam na trama são protagonizados por dois atores neozelandeses.

O elenco dessa série é maravilhoso e com ótimos trabalhos já vistos em outros projetos. Mas como alguns rostos são desconhecidos da maioria do público, segue abaixo Ótimos trabalhos de alguns artistas de ‘The Boys’ no cinema e nas séries:

 

Karl Urban (Billy Butcher)

O neozelandês Karl Urban é um dos rostos mais conhecidos do seriado. Seu primeiro papel como ator veio aos oito anos e ao longo dos anos, ele apareceu em vários comerciais de TV locais, além de papéis no teatro ainda na Nova Zelândia. Em 2002, sua carreira decolou quando conseguiu o papel de Eomer em O Senhor dos Anéis – As Duas Torres. Outro destaque na carreira foi seu papel como o Dr. McCoy no longa-metragem Star Trek dirigido por J.J. Abrams.

 

Jack Quaid (Hughie)

Não deixe de assistir:

Nascido no dia 24 de abril (o mesmo dia desse que vos escreve), o ótimo ator californiano Jack Quaid é filho de dois grandes astros do cinema Meg Ryan e Dennis Quaid. Ele estreou nos cinemas em Jogos Vorazes e em 2022 esteve no elenco de Pânico. Ele estará no próximo filme de Christopher Nolan, o aguardado Oppenheimer.

 

Antony Starr (Homelander/Capitão Pátria)

Um dos mais impactantes intérpretes de The Boys, Antony Starr e seu Homelander conquistam as atenções de todos. O ator neozelandês participou no início da carreira do seriado Xena – A Princesa Guerreira e em 2013 foi o protagonista da ótima série Banshee.

 

Erin Moriarty (Starlight / Luz-Estrela)

A nova-iorquina Erin Moriarty começou a atuar aos 11 anos de idade e já participou de seriados como Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais. No cinema, estreou faz 10 anos no filme Vizinhos Imediatos de 3º Grau, mais tarde esteve no elenco do ótimo Capitão Fantástico e já foi até filha de Mel Gibson em Herança de Sangue.

 

Jessie T. Usher (A-Train / Trem-Bala)

Depois de estudar artes culinárias na faculdade, o norte-americano Jessie T. Usher embarcou para o mundo da atuação estreando em um episódio da série Without a Trace (Desaparecidos, no Brasil), em 2005. Depois ele teve participações em episódios de outros seriados como O Mentalista, Hannah Montana, Mentes Criminosas entre outras produções da televisão. Em 2016 foi um dos protagonistas de Independence Day: O Ressurgimento e mais recentemente está no elenco do recém-lançado filme de suspense Sorria.

 

Chace Crawford (The Deep / Profundo)

O texano Chase Crawford, filho de uma professora e um dermatologista, quando resolveu seguir a carreira de ator trabalhou como manobristas de carros para ajudar a pagar seus custos quando tentava uma grande chance na carreira. Em 2006, conseguiu entrar no mundo do cinema no filme dirigido por Renny Harlin, O Pacto. No ano seguinte virou um rosto conhecido mundialmente ao interpretar Nate Archibald no seriado de sucesso Gossip Girl.

 

Elisabeth Shue (Madelyn Stillwell)

Um dos nomes mais conhecidos do elenco que integrou a primeira temporada da série, a veterana atriz já até concorreu ao Oscar de Melhor Atriz por sua fabulosa atuação em Despedida em Las Vegas, onde atuou ao lado de Nicolas Cage. Ela também participou do clássico Karatê Kid em 1984, além do filme O Santo no final da década de 90.

 

Giancarlo Esposito (Stan Edgar)

Filho de uma cantora de ópera norte-americana e um carpinteiro italiano, Giancarlo nasceu em Copenhague, na Dinamarca. Formado em comunicação, ele entrou no mundo das artes no final da década de 60 onde fez sua estreia nos palcos da Broadway no musical Maggie Flynn (1968). Creditado em mais de 190 produções, incluindo filmes, séries e peças de teatro, o experiente ator, entre outros grandes trabalhos, foi o inesquecível Gus Fring de Breaking Bad, participou do filme Faça a Coisa Certa de Spike Lee, e também do excelente filme Os Suspeitos, dirigido pelo Bryan Singer.

 

Tomer Capone (Francês)

O israelense Tomer Capone antes de entrar no mundo mágico do cinema e após se formar no ensino médio, foi recrutado para as Forças de Defesa de Israel. Ele serviu como soldado e foi líder de esquadrão de um batalhão da Brigada de Paraquedistas. Depois, entrou em uma escola de artes e começou sua carreira em 2015. No mesmo ano já participou de seu primeiro longa-metragem, De Amor e Trevas, dirigido por Natalie Portman. Em 2018, fez uma participação no filme 7 Dias em Entebbe dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha.

 

Karen Fukuhara (Kimiko)

A atriz californiana, filha de pais japoneses, intérprete da intrigante Kimiko em The Boys, estudou na prestigiada Universidade da Califórnia, em Los Angeles, a UCLA. Ao longo da ainda curta carreira que começou em 2016, já participou do sucesso Esquadrão Suicida no mesmo ano e recentemente teve um participação no divertido Trem-Bala protagonizado por Brad Pitt.

 

Laz Alonso (Mother’s Milk / Leitinho)

O ator norte-americano de 48 anos já tem mais de duas décadas de profissão, com muitas participações em projetos de ação. Ele participou recentemente do filme O Infiltrado, dirigido por Guy Ritchie, e antes participou do primeiro filme da franquia Velozes e Furiosos e também do mega sucesso de James Cameron, Avatar. Seu próximo projeto a ser lançado é um suspense chamado Detained dirigido pelo cineasta Felipe Mucci, com a atriz australiana Abbie Cornish como protagonista.

 

Jensen Ackles (Soldier Boy)

O ator norte-americano, nascido em Dallas, de 44 anos, ficou mundialmente conhecido no seriado de sucesso Supernatural, onde interpretou Dean Winchester ao longo de 15 anos em mais de 320 episódios. Ele chegou recentemente ao elenco de The Boys na pele de um personagem impactante!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS