quinta-feira, abril 25, 2024

‘Our Flag Means Death’: Série com Taika Waititi sobre o Barba Negra ganha suas primeiras imagens; Confira!

A vindoura série original da HBO Max, ‘Our Flag Means Death’, ganhou suas primeiras imagens oficiais, divulgadas com exclusividade pela revista EW.

Em uma delas, o cineasta e ator Taika Waititi surge como o famigerado pirata Barba Negra, historicamente conhecido por sua grotesca e assustadora aparência e por sua astúcia em dominar os sete mares.

Confira:

Our Flag Means Death
Our Flag Means Death
Our Flag Means Death
Our Flag Means Death

A produção tem estreia prevista para março de 2022, ainda sem dia confirmado.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

David Jenkins é o criador da série e também entra como showrunner. Waititi fica responsável pelo episódio piloto e também assume a função de produtor.

‘Our Flag Means Death’ é livremente baseado nas aventuras reais de Stede Bonnet, um aristocrata mimado que abandona sua vida cheia de privilégios para se tornar um pirata.

Rhys Darby interpreta Bonnet.

Não deixe de assistir:

Waititi co-estrela a produção como o icônico corsário Barba Negra, cujo nome verdadeiro era Edward Teach.

Alegadamente, Teach não usava violência, preferindo assustar as pessoas e fazê-las se submeter às próprias vontades, construindo uma imagem arrepiante que viajaria o mundo e os sete mares. Depois de alguns anos vivendo como pirata, ele foi assassinado por soldados e marinheiros contratados por Alexanders Spotswood, governador do estado da Virgínia.

Kristian NairnNathan FoadSamson KayoRory KinnearCon O’NeillVico OrtizEwen BremnerDavid FaneJoel FryGuz Kahn e Matthew Maher também fazem parte do elenco. Leslie JonesNat FaxonFred ArmisenSamba Schutte aparecerão como personagens recorrentes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS