A Pixar lançou seu primeiro curta-metragem com temática totalmente LGBTQ+, protagonizado por um homem gay. E a produção, chamada ‘Out‘ já está disponível na plataforma de streaming Disney+.

O curta faz parte de uma série do serviço chamada SparksShorts e explora o dilema de um homem que sofre com a dificuldade de revelar sua identidade de gênero para sua mãe, bem como o seu relacionamento amoroso com seu parceiro.

Na trama, Greg acaba de se mudar com seu namorado, Manuel, mas o problema é que Greg ainda não saiu do armário e quando seus pais chegam em seu novo lar para ajudá-lo a se acomodar, ele terá um grande desafio em mãos.

E para ajudá-lo a ter a coragem necessária, um dupla de animais-fadas madrinhas, um cachorro fabuloso e um gatinho que anda em cima de um arco-íris, vão intervir na situação, com Greg trocando de corpo com seu cachorro, Jim. E à medida que ele tenta freneticamente esconder as evidências de seu relacionamento de sua mãe – agora no corpo de um cachorro -, ele logo aprenderá que de fato, não há nada que precise ser escondido.

Confira o teaser do curta:


 

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE