sábado, abril 27, 2024

‘Out’: Pixar lança seu primeiro protagonista gay no Disney+

A Pixar lançou seu primeiro curta-metragem com temática totalmente LGBTQ+, protagonizado por um homem gay. E a produção, chamada ‘Out‘ já está disponível na plataforma de streaming Disney+.

O curta faz parte de uma série do serviço chamada SparksShorts e explora o dilema de um homem que sofre com a dificuldade de revelar sua identidade de gênero para sua mãe, bem como o seu relacionamento amoroso com seu parceiro.

Na trama, Greg acaba de se mudar com seu namorado, Manuel, mas o problema é que Greg ainda não saiu do armário e quando seus pais chegam em seu novo lar para ajudá-lo a se acomodar, ele terá um grande desafio em mãos.

E para ajudá-lo a ter a coragem necessária, um dupla de animais-fadas madrinhas, um cachorro fabuloso e um gatinho que anda em cima de um arco-íris, vão intervir na situação, com Greg trocando de corpo com seu cachorro, Jim. E à medida que ele tenta freneticamente esconder as evidências de seu relacionamento de sua mãe – agora no corpo de um cachorro -, ele logo aprenderá que de fato, não há nada que precise ser escondido.

Confira o teaser do curta:


 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS