terça-feira, maio 7, 2024

‘Tenet’: John David Washington tinha dúvidas sobre o roteiro ‘todos os dias’

O lançamento do novo trailer de ‘Tenet’ deixou os fãs ainda mais intrigados quanto ao teor da narrativa.

Trazendo alguns aspectos mais específicos do filme que continuam não entregando informações precisas, o novo longa de Christopher Nolan segue como um incógnita para a audiência. E para o astro John David Washington, compreender a trama foi um genuíno desafio.

Em entrevista ao Fortnite, ele admitiu que tinha dúvidas todos os dias, mas que sempre fora respondido com graciosidade pelo diretor:

“Todos os dias eu tinha perguntas pra ele. Mas ele era muito gracioso e as respondeu com muita calma e paciência. Era importante que os atores pudessem acompanhar a história corretamente, para que pudéssemos contá-la da melhor maneira possível e ele foi muito paciente conosco. Eu digo isso muito educadamente [risos]”.

Washington ainda comentou sobre as informações trazidas no novo trailer:

“sério, é interessante, pois há alguns pedaços de informação e traços sobre o filme que eu estou surpreso por Nolan ter revelado no trailer. E fico feliz por ele ter feito isso”.

Confira o trailer:

O dia 17 de julho foi removido do trailer e das redes sociais do longa-metragem.

O estúdio exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Não deixe de assistir:

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte.

O enredo ainda não vou divulgado oficialmente, mas está sendo descrito como uma ação de espionagem internacional com elementos de viagem no tempo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS