quinta-feira, março 28, 2024

‘Outros’: Antologia de terror da Amazon Prime bate apenas 65% de aprovação e divide os críticos; Confira!

Estreou hoje na Amazon Prime a série ‘Outros‘, série antológica de terror descrita como uma mistura de ‘Corra!’ e ‘Nós‘, filmes de sucesso do diretor Jordan Peele.

A primeira temporada se passa nos anos 1950 e acompanha uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro dominado por brancos em Los Angeles, durante o período conhecido como A Grande Migração.

A casa da família se torna o ponto inicial onde forças malignas, tanto reais quanto sobrenaturais, ameaçam provocar e destruir seus membros.

No entanto, apesar da expectativa em torno da produção, ‘Outros‘ conquistou apenas 65% de aprovação e vem dividindo opiniões dos críticos no Rotten Tomatoes.

Entre os principais comentários, alguns jornalistas elogiaram a atuação do elenco, mas a narrativa por excessos e deixa pontas soltas forçadas para tentar garantir novas temporadas.

Confira as análises:

“Uma série que não traz nada particularmente inovador. E mesmo que trouxesse, a violência exagerada ofusca qualquer reflexões mais profunda.” – Metro.

“Os dois primeiros episódios de ‘Outros’ criam uma sólida preparação de palco e deixam muitas perguntas sem respostas só para manter o espectador ligado.” – Indie Wire.

“Entre seus muitos elementos frustrantes, a série levanta questões sobre quando o trauma reflexivo do horror simplesmente se torna uma parte do estilo, apesar do contexto emocional sombrio.” – RogerEbert.com.

“Apesar da trama atemporal e o esforço em chocar o público, a série é surpreendentemente lenta e descartável. É uma pena, porque certos episódios oferecem vislumbres do que poderia ter sido com uma narrativa simplificada com menos truques estilísticos e repetitivos.” – The Hollywood Reporter.

Não deixe de assistir:

“A série não tem um timing muito agradável, mas a trama é poderosa e instigante… Vale o investimento emocional.” – CBR.

“Essa série tem um estilo impressionante e capaz de manter seu público interessado, mas a história se arrasta um pouco da metade pro final.” – Flick Fan Nation.

Confira o trailer:

O elenco conta com Ashley ThomasMelody Hurd, Shahadi Wright Josephy, Deborah Ayorinde, Alison Pill e Ryan Kwanten.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS