quarta-feira, abril 24, 2024

‘Overwatch 2’ vai substituir jogo original; Game anterior não existirá mais!

Aaron Keller, diretor de ‘Overwatch 2‘, confirmou que o novo game da franquia vai simplesmente substituir por completo o ‘Overwatch‘ original, fazendo com que o jogo de 2016 inexista a partir do novo título.

A informação foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas feitas para o diretor no Reddit. “Quando OW2 lançar em 4 de outubro, ele será um substituto para o atual live service”, disse Keleer. Com isto, o ‘Overwatch‘ original simplesmente não poderá ser jogado a partir desta data.

Vale ressaltar que a confirmação é uma surpresa, visto que a Blizzard afirmou que inclusive jogadores de ‘Overwatch‘ e ‘Overwatch 2‘ poderiam jogar juntos dentro dos mesmos modos, quando o jogo foi anunciado no meio do ano passado.

Desse modo, seria possível que jogadores de ‘Overwatch‘ jogassem dentro dos novos mapas de ‘Overwatch 2‘ usando os novos heróis do game. A ideia era criar um “ambiente multiplayer compartilhado onde ninguém fica para trás”, disse o então diretor Jeff Kaplan.

No entanto, agora, chega a notícia de que ‘Overwatch‘ será na verdade substituído. O mais provável é que ‘Overwatch 2‘ na verdade seja uma grande transformação de ‘Overwatch‘, mantendo conteúdos e adicionando mapas e sistemas novos ao game, como uma espécie de grande atualização.

Também é bom destacar que ‘Overwatch 2‘ será um game gratuito, o que reduz o problema de transição, com nenhum jogador tendo necessidade de comprar o jogo novamente para continuar sua saga por este universo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS