As gravações da 4ª e última temporada da aclamada e premiada série Ozark começaram no final do ano passado e, em entrevista ao Deadline, o astro Jason Bateman falou sobre o status dos novos episódios e de que forma a equipe criativa está fazendo o possível para que tudo corra como o planejado.

“Em relação à estreia, tudo depende de conseguirmos ficar em produção. Esse tipo de corrida, o mundo inteiro entre vacinações e as variantes. Quero dizer, basicamente, que nos levará onde queremos muito mais rápido agora que [o presidente] Joe Biden tomou as rédeas. Teria sido muito mais demorado com a administração anterior, então creio que levaremos [a temporada] para a televisão mais cedo graças ao Tio Joe”.

O próximo ciclo terá 14 episódios que serão divididos em duas partes.

Relembre o trailer da 3ª temporada:



Jason Bateman, produtor executivo e diretor, estrela como Marty Byrde, junto à indicada ao Oscar Laura Linney como sua mulher, Wendy.

Na trama, os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

O elenco conta com Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva