quarta-feira, abril 24, 2024

‘Ozark’ pode ganhar séries derivadas

‘Ozark‘ foi uma das séries originais mais aclamadas da Netflix, e a última temporada chegou rapidamente ao pódio do TOP 10 da plataforma na primeira semana de estreia.

Produzida e estrelada por Jason Bateman, ‘Ozark‘ acompanha os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah. A princípio, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

Apesar do arco de Marty e sua família ter chegado ao fim, ainda pode haver muitas histórias a serem contadas em torno de outros personagens.

Em entrevista para o TV Line, oco- produtor e showrunner Chris Mundy disse que há muitos pedidos por outra série ambientada no universo de ‘Ozark‘ e ele certamente não está descartando essa possibilidade.

“Uma série derivada de ‘Ozark‘ é algo que as pessoas têm pedido muito, mesmo antes do fim da série. Não existe nenhum projeto definido no momento, mas definitivamente existe a possibilidade de explorar este mundo e temos sorte que as pessoas parecem realmente gostar da série ao ponto de pedirem mais. Então, obviamente haverá algum interesse por parte de nós [os criadores] em investir nesta ideia.”

De qualquer forma, Mundy disse que uma série derivada teria uma trama completamente diferente da atração original

“Foi muito importante para mim terminar esta série do jeito que planejamos. Foi um trabalho no qual entregamos nosso melhor e esperamos que as pessoas gostem. Mas, qualquer coisa que se origine disso, teria que apresentar sua própria narrativa distinta, mesmo que seja ambientada no mesmo universo.”

Se a Netflix produzir um spinoff de ‘Ozark‘, a principal questão seria qual personagem ou enredo poderia atrair os espectadores.

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Recentemente, a Netflix divulgou um longo vídeo de bastidores se despedindo da elogiada série.

Confira:

Jason Bateman, produtor executivo e diretor, estrela como Marty Byrde, junto à indicada ao Oscar Laura Linney como sua mulher, Wendy.

Na trama da série, “os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri”.

O elenco conta com Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS