sexta-feira, abril 19, 2024

Pablo Schreiber, estrela de ‘Halo’ e ‘Deuses Americanos’, esclarece rumores sobre novo ‘Wolverine’

Em março desse ano circulou um boato na internet que pegou fogo quando Pablo Schreiber (‘Deuses Americanos’) declarou que teve conversas com a Marvel para um papel no MCU, onde falou que, de todos os heróis da Casa das Ideias, gostaria de interpretar o Wolverine.

Os comentários se espalharam e já apontavam que o ator estava sendo preparado para assumir o papel de Hugh Jackman como Logan, com suas costeletas e garras, mas essas duas afirmações não eram exclusivas. A verdade é que Schrieber falou com a Marvel mais de uma vez, e desde a infância ele é um grande fã de Wolverine e os fãs ligaram as duas situações.

Após uma nova entrevista a revista GQ, a estrela de ‘Halo‘ esclareceu esses rumores, afirmando que, embora não tenha falado com a Marvel sobre assumir o papel da nova versão de Logan, diz que estaria totalmente aberto a isso.

“Não, o assunto ficou totalmente fora de contexto, já que essas coisas acontecem no momento em que você menciona Wolverine, ou algo assim. Alguém me perguntou qual era o meu super-herói favorito, e eu disse Wolverine algumas vezes. Eu cresci lendo as histórias dele. A sequência foi: ‘Você estaria interessado em interpretar Wolverine?’ Claro, quem não estaria interessado? ‘Você já conversou com a Marvel?’ Eu fiquei tipo, ‘Sim, claro. Conversamos com a Marvel’, até porque, converso com a Marvel desde o início da minha carreira”, falou Schreiber.

Que completou com: “Toda vez que faço algo novo, eles estão vendo, interessados ​​e procurando coisas diferentes para fazer. Nunca houve conversas reais sobre Wolverine no que diz respeito a mim, e até onde eu sei, não há planos para uma sequência de Wolverine. Essa é uma franquia que foi fechada tão bem. A última parte foi literalmente indicada ao Oscar. Eu não sei para onde ir a partir daí”.

Ou seja, isso não quer dizer que Pablo Schreiber não possa eventualmente se tornar o Wolverine, mas é preciso ser cuidadoso ao lidar com a divulgação do que os fãs estão falando na Internet ou em um fórum, pois as pessoas podem se deixar levar e aumentar o assunto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS