Em março desse ano circulou um boato na internet que pegou fogo quando Pablo Schreiber (‘Deuses Americanos’) declarou que teve conversas com a Marvel para um papel no MCU, onde falou que, de todos os heróis da Casa das Ideias, gostaria de interpretar o Wolverine.

Os comentários se espalharam e já apontavam que o ator estava sendo preparado para assumir o papel de Hugh Jackman como Logan, com suas costeletas e garras, mas essas duas afirmações não eram exclusivas. A verdade é que Schrieber falou com a Marvel mais de uma vez, e desde a infância ele é um grande fã de Wolverine e os fãs ligaram as duas situações.

Após uma nova entrevista a revista GQ, a estrela de ‘Halo‘ esclareceu esses rumores, afirmando que, embora não tenha falado com a Marvel sobre assumir o papel da nova versão de Logan, diz que estaria totalmente aberto a isso.



“Não, o assunto ficou totalmente fora de contexto, já que essas coisas acontecem no momento em que você menciona Wolverine, ou algo assim. Alguém me perguntou qual era o meu super-herói favorito, e eu disse Wolverine algumas vezes. Eu cresci lendo as histórias dele. A sequência foi: ‘Você estaria interessado em interpretar Wolverine?’ Claro, quem não estaria interessado? ‘Você já conversou com a Marvel?’ Eu fiquei tipo, ‘Sim, claro. Conversamos com a Marvel’, até porque, converso com a Marvel desde o início da minha carreira”, falou Schreiber.

Que completou com: “Toda vez que faço algo novo, eles estão vendo, interessados ​​e procurando coisas diferentes para fazer. Nunca houve conversas reais sobre Wolverine no que diz respeito a mim, e até onde eu sei, não há planos para uma sequência de Wolverine. Essa é uma franquia que foi fechada tão bem. A última parte foi literalmente indicada ao Oscar. Eu não sei para onde ir a partir daí”.

Aproveite para assistir:

Ou seja, isso não quer dizer que Pablo Schreiber não possa eventualmente se tornar o Wolverine, mas é preciso ser cuidadoso ao lidar com a divulgação do que os fãs estão falando na Internet ou em um fórum, pois as pessoas podem se deixar levar e aumentar o assunto.



Não deixe de assistir: