quinta-feira, abril 18, 2024

‘Paciência’: HQ sobre viagem no tempo vai ganhar adaptação com diretor de ‘The Discovery’

De acordo com o Deadline, a aclamada graphic novel ‘Paciência‘, escrita por Daniel Clowes em 2016, vai ganhar uma adaptação cinematográfica.

Produzido pela Focus Features, o longa será dirigido por Charlie McDowell, que ficou bastante conhecido ao dirigir ‘The Discovery‘, polêmico drama de ficção científica da Netflix.

Para quem não conhece, ‘Paciência‘ acompanha a história de um homem chamado Jack, cuja vida desmorona devido à raiva, tristeza e culpa depois de descobrir que sua esposa, Paciência, foi assassinada em seu apartamento.

Anos mais tarde, ele descobre uma máquina do tempo que lhe permite voltar ao passado na tentativa de salvar Paciência, ao mesmo tempo em que embarca numa jornada através da história dela, vivenciando cada um dos eventos que a transformaram na mulher que ele conhecia e amava.

A ideia para o filme surgiu logo após o lançamento da HQ, e o ex-presidente da Focus Features, Jim Burke, disse que:

“A história de Daniel é lindamente imaginada. Como acontece com todas as suas obras, é vívida e comovente. ‘Paciência’ é uma análise profunda, emocionante, divertida e comovente das emoções que todos experimentamos em certos momentos da vida.” 

Com roteiro escrito pelo próprio Clowes, em parceria com Justin Lader (‘The Discovery‘), a adaptação também vai contar com os produtores Jim Burke e Steven Snyder, da Innisfree Pictures.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre o elenco e nem previsão de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS