De acordo com o Deadline, a aclamada graphic novel ‘Paciência‘, escrita por Daniel Clowes em 2016, vai ganhar uma adaptação cinematográfica.

Produzido pela Focus Features, o longa será dirigido por Charlie McDowell, que ficou bastante conhecido ao dirigir ‘The Discovery‘, polêmico drama de ficção científica da Netflix.

Para quem não conhece, ‘Paciência‘ acompanha a história de um homem chamado Jack, cuja vida desmorona devido à raiva, tristeza e culpa depois de descobrir que sua esposa, Paciência, foi assassinada em seu apartamento.

Anos mais tarde, ele descobre uma máquina do tempo que lhe permite voltar ao passado na tentativa de salvar Paciência, ao mesmo tempo em que embarca numa jornada através da história dela, vivenciando cada um dos eventos que a transformaram na mulher que ele conhecia e amava.



A ideia para o filme surgiu logo após o lançamento da HQ, e o ex-presidente da Focus Features, Jim Burke, disse que:

Aproveite para assistir:



“A história de Daniel é lindamente imaginada. Como acontece com todas as suas obras, é vívida e comovente. ‘Paciência é uma análise profunda, emocionante, divertida e comovente das emoções que todos experimentamos em certos momentos da vida.” 

Com roteiro escrito pelo próprio Clowes, em parceria com Justin Lader (‘The Discovery‘), a adaptação também vai contar com os produtores Jim Burke e Steven Snyder, da Innisfree Pictures.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre o elenco e nem previsão de estreia.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE