Há algumas semanas, foi relatado que Tom Cruise poderia fazer uma breve participação como o Homem de Ferro em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Caso o acordo seja finalizado com a Marvel, Cruise será o Homem de Ferro de uma realidade alternativa, já que várias delas serão apresentadas na sequência.

Pensando nisso, um usuário do Youtube divulgou um vídeo criado a partir do programa Deepfake para mostra o astro de ‘Missão Impossível‘ no lugar de Robert Downey Jr.

E o resultado ficou incrível! Assista:



Aproveite para assistir:



Recentemente, a jornalista Grace Randolph divulgou que as negociações entre Cruise e a Marvel Studios já estão sendo finalizadas.

Randolph disse que o próprio Kevin Feige, diretor criativo do estúdio, está fazendo de tudo para isso acontecer.

“Feige está trabalhando duro para conseguir Tom Cruise. Algumas fontes já me disseram que ele está empolgado com a ideia e isso é emocionante.”, garantiu ela.

Ela também revelou que a Marvel quer construir um multiverso que possa bater de frente com os futuros projetos da DC Comics, e o Homem de Ferro é apenas o primeiro de muitos heróis que terão outras versões.



Kevin Feige quer explodir o multiverse da DC e o vindouro ‘The Flash’. Fique isabendo que ‘Doutor Estranho 2’ vai abrir esse caminho. Posso confirmar isso por meio de minhas fontes, e Feige quer que outros atores interpretem versões diferentes dos membros dos Vingadores.”

Por enquanto, ainda não há como saber a veracidade da informação, mas vale lembrar que Randolph trouxe informaççoes privilegiadas sobre o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ que se provaram verdadeiras.

Caso a ideia aconteça, a cena de Cruise será apenas uma referência de quando ele foi cotado para dar vida a Tony Stark na década de 1990.

Na ocasião, o projeto acabou sendo engavetado, até que a Paramount Pictures resgatou a ideia, que acabou se transformando no MCU.



Há algumas semanas, o Collider divulgou que as gravações da sequência de ‘Doutor Estranho‘ devem ser rodadas a partir de novembro deste ano, no Reino Unido. Mas como a Marvel ainda não se manifestou, considere como rumor.

Lembrando que o estúdio contratou Michael Waldron (Loki) para reescrever o roteiro da continuação, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Confira a sinopse oficial:



Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

Benedict Cumberbatch retornará como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam.



A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 25 de Março de 2022.

Confira a logo:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE