Um paciente com câncer terminal iniciou uma campanha para poder assistir o próximo filme do espião James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer‘.

James Millar tem 57 anos e é um grande fã das histórias do espião britânico.

Sua filha, Remy, publicou um vídeo trazendo um apelo para que seu pai possa assistir ao filme antes do lançamento nos cinemas.

“Meu pai é um grande fã dos filmes James Bond. Aos 57 anos, ele recebeu a notícia de que tem poucas semanas de vida e não chegará ao lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Alguém pode me ajudar?”, ela postou.



007 – Sem Tempo para Morrer‘ marca a última atuação de Daniel Craig como o famoso espião, interpretado por ele desde 2005. 

Originalmente prevista para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 7 de Outubro de 2021 no Brasil. 

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões

Aproveite para assistir:





Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva