‘Pacificador’: Danielle Brooks promete que nova temporada “não vai desapontar”

Danielle Brooks, que interpreta Leota Adebayo emPacificador, revelou que a segunda temporada da série, em breve no Max, valerá a pena a espera.

Em entrevista ao Collider, Brooks prometeu que a nova temporada não decepcionará os fãs.

“Não vai desapontar. Eu não vou desapontar. Essa temporada tem muito coração, acho, e tem uma grande abertura. James [Gunn] é muito bom”, afirmou a atriz.

Brooks também comentou sobre a introdução de novas coreografias de dança na segunda temporada. Questionada sobre o aprendizado dos passos, ela revelou que foi “intenso” e exigiu “muito tempo com o coreógrafo”.

O próximo ciclo de ‘Pacificador‘ está programado para estrear em agosto de 2025 – um mês depois do lançamento de ‘Superman‘, que dará início ao novo universo da DC nas telonas, sob o comando de James Gunn.

John Cena retornará como o herói titular ao lado de Freddie Stroma (Adrian Chase) e Danielle Brooks (Leota Adebayo).

Frank Grillo será introduzido como Rick Flag Sr., pai do personagem interpretado por Joel Kinnaman (‘Altered Carbon’) em ‘O Esquadrão Suicida‘.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.