sábado, abril 27, 2024

‘Pacificador’: James Gunn confirma que personagem AMADO não estará na 2ª temporada

‘Pacificador’ se destacou como uma das séries mais elogiadas pelos fãs da DC, fruto do trabalho de James Gunn e protagonizada por John Cena. Esta é uma das poucas séries a sobreviver ao reboot da DCU. Enquanto James Gunn concentra-se no desenvolvimento de ‘Superman: O Legado’ e no novo universo da DC, detalhes sobre a próxima temporada de ‘Pacificador’ foram divulgados.

Apesar dos fãs pedirem diariamente a inclusão de novos personagens, como Slade/Exterminador e Oliver Queen/Arqueiro Verde, na segunda temporada de ‘Pacificador’, James Gunn confirmou que um personagem não estará presente: Bat-Mirim. Quando questionado por um fã no Threads, o cineasta respondeu.

 “Por mais que eu ame o Bat-Mirim, ele não estará na segunda temporada”.

O Bat-Mirim, uma criatura da quinta dimensão e grande fã do Batman, teve menções na primeira temporada da série. Esse personagem, um dos favoritos de Gunn, teve seu nome bastante presente durante a exibição da temporada feita pelo chefão da DC.

James Gunn já confirmou que está escrevendo o roteiro para a próxima temporada de ‘Pacificador’, mas ainda não temos uma data de estreia definida.

Relembre o trailer de ‘Pacificador’:

‘Pacificador’ traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS