quarta-feira, abril 24, 2024

‘Pacificador’: James Gunn explica porque quis fazer uma série do personagem para a HBO Max

Entre tantos personagens interessantes do filme ‘O Esquadrão Suicida‘, o Pacificador (John Cena) acabou sendo escolhido como tema de uma série de TV derivada da HBO Max.

Mas por que o Pacificador?

Durante uma entrevista para o canal Supes, o diretor James Gunn foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Primeiro, eu realmente me dava bem com John Cena. Viramos bons amigos durante as gravações. Ele é um cara engraçado e achei que seria divertido continuar trabalhando com ele.”

Ele continuou:

“Eu também acho que muitos dos outros personagens que vimos em ‘O Esquadrão Suicida‘, tiveram mudanças significativas. Pudemos ver um desenvolvimento na Caça-Ratos 2, no Sanguinário, no Homem das Bolinhas… Já o Peacemaker é o único que se mantém como no início do filme. John e eu conversamos sobre a origem do personagem, quem ele era, quem era seu pai e todas essas coisas diferentes que não vimos no filme. Então, eu sabia que havia muito mais história para explorar.”

Quem acompanha o personagem nos quadrinhos sabe que há muito mais complexidade nele do que apenas um traje colorido, uma grande arma e um capacete brilhante, como foi mostrado no filme.

No material original, o Pacificador tem um passado controverso, já que ele descende de linhagens nazistas e acredita que seu capacete contém as vozes das vítimas de sua família.

Este é um elemento que pode ser inserido na série, como revelou Gunn.

Não deixe de assistir:

“Você também vai descobrir algumas coisas sobre o capacete do Peacemaker na série, algo que não descobrimos no filme do esquadrão. Você descobrirá muitas coisas diferentes sobre o personagem… Quais são seus talentos, suas fraquezas, mas também haverá bastante espaço para sua equipe.”

Confira a entrevista:

Lembrando que a produção será lançada na HBO Max no dia 13 janeiro.

Há alguns dias, Gunn divulgou um novo trailer repleto de ação, pancadaria e humor.

Nas cenas, vemos o personagem titular vivido por John cena tentando ensinar ‘boas maneiras’ aos alunos de uma escola primária, além de cair na porrada com o Judomaster (Nhut Le).

Durante a briga, ele quase acerta o Vigilante (Freddie Stroma), um assassino mascarado que tenta se tornar seu melhor amigo.

Confira:

“Confira o trailer para maiores de ‘Peacemaker‘ e prepare-se para a mais louca viagem de todos os tempos em 13 de janeiro, na HBO Max.”

Falando nisso, os fãs da DC já estão curiosos para saber se derivada de ‘O Esquadrão Suicida’ terá cenas pós-créditos.

Em outra publicação, Gunn foi questionado com a mesma pergunta por um fã.

Em resposta, ele garantiu que todos os episódios da série virão com cenas pós-créditos.

Confira:

“‘Peacemaker‘ terá alguma cena pós-créditos?”, perguntou o fã.

Ao que Gunn respondeu:

“Em cada episódio! É minha maneira de dar a vocês algo especial por assistirem os créditos da nossa equipe de trabalho.”

Confira:

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS