quarta-feira, abril 24, 2024

‘Pacificador’: John Cena fala sobre participações ESPECIAIS do bombástico episódio final

Durante os oito episódios de ‘Pacificador‘, o ator e lutador John Cena se encarregou de explodir praticamente todos os membros da Liga da Justiça do DCEU, e até mesmo alguns heróis que nem eram cânones oficiais ele derrubou.

Se o Pacificador não estava chamando o Batman de idiota ou alegando que o Superman tinha um fetiche por cocô, então ele estava dizendo que a Mulher Maravilha o esfolou do outro lado da sala ou que o Flash era um babaca; ou mesmo indo chamar Aquaman pra tirar uma onda em seu reino subaquático.

Apesar de tudo isso, ninguém esperava que a equipe de estrelas da franquia fizesse uma aparição surpresa no final, ainda que Jason Momoa e Ezra Miller fossem os únicos a apareceram pessoalmente. Numa entrevista concedida ao Fandom, John Cena admitiu que sacar as armas para a conclusão apoteótica de ‘Pacificador’ foi simplesmente incrível.

“Foi incrível por vários motivos. Eu acho que a coisa mais importante é que todo mundo que participou da nossa série acrescentou de alguma forma. O Pacificador é um super-herói ciumento. Bem, eu não sei se ele é mesmo um super-herói, mas ele está com ciúmes. Ele tem ciúmes dos outros super-heróis por causa do que eles têm, os poderes. Ele quer isso e não tem. Então ele tem que falar mal de todo mundo, o tempo todo… Chamando o Flash de d-bag, tecendo suas piadas sobre o Aquaman e falando sobre o desejo da Mulher Maravilha por ele. Tudo o que ele diz só demonstra o quão inseguro ele é. Ele quer estar onde eles estão.”

A série já foi renovada para a segunda temporada.

Confira o teaser:

‘Pacificador’ traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

Não deixe de assistir:

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS